Eu comprei um celular Samsung Galaxy s6 e, hoje, com menos de um mês de uso, ele simplesmente pifou, morreu, não ligou mais. Do nada, estava com bateria, mas desligou sozinho e não ligava mais nem carregava a bateria. Liguei para a Samsung e eles me mandaram levar o celular para a assistência técnica para consertá-lo. Fiquei chateada, pois meu celular estava novinho e com todos os meus dados inseridos nele. Foi então que tentei um último recurso: apertei a tecla de ligar junto com a tecla de aumentar o volume. Para minha surpresa, o celular ressuscitou! Cheio de bateria e funcionando normalmente. Não sei qual foi o problema, só sei que estou feliz por ter recuperado o celular sem ter que levá-lo pra assistência técnica mas, ao mesmo tempo, estou um pouco arrependida de ter comprado um celular tão caro e que apresentou problemas com tão pouco tempo de uso. Sem falar em um problema que ele apresentou desde o primeiro dia da compra: ele super aquece toda vez que ligo os dados móveis. Eu gostava muito da Samsung, já tive outros modelos de celulares e tablets da empresa coreana , mas agora estou ficando decepcionada com a marca. Acho que próxima vez que for comprar um celular ou tablet vou apostar em outra opção que não seja a Samsung.
Nenhum comentário:
Postar um comentário