Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Eu comprei um celular Samsung Galaxy s6 e, hoje, com menos de um mês de uso, ele simplesmente pifou, morreu,  não ligou mais. Do nada,  estava com bateria,  mas desligou sozinho e não ligava mais nem carregava a bateria.  Liguei para a Samsung e eles me mandaram levar o celular para a assistência técnica para consertá-lo. Fiquei chateada,  pois meu celular estava novinho e com todos os meus dados inseridos nele. Foi então que tentei um último recurso: apertei a tecla de ligar junto com a tecla de aumentar o volume.  Para minha surpresa,  o celular ressuscitou! Cheio de bateria e funcionando normalmente.  Não sei qual foi o problema,  só sei que estou feliz por ter recuperado o celular sem ter que levá-lo pra assistência técnica mas,  ao mesmo tempo,  estou um pouco arrependida de ter comprado um celular tão caro e que apresentou problemas com tão pouco tempo de uso.  Sem falar em um problema que ele apresentou desde o primeiro dia da compra: ele super aquece toda vez que ligo  os dados móveis.  Eu gostava muito da Samsung,  já tive outros modelos de celulares e tablets da empresa coreana , mas agora estou ficando decepcionada com a marca.  Acho que próxima vez que for comprar um celular ou tablet vou apostar em outra opção que não seja a Samsung. 

Nenhum comentário: